Esgoto vaza e contamina água limpa de córrego no Domingos Valério em...

Esgoto vaza e contamina água limpa de córrego no Domingos Valério em Ibaté

Compartilhar

Os moradores da Rua Augusto Peruchi, no Domingos Valério estão revoltados com um problema que se arrasta há várias semanas. Um vazamento de esgoto que está atingindo e contaminando um córrego de água limpa que passa pelo local.

A denúncia chegou à reportagem da Rota das Notícias que faz um alerta as autoridades pelo risco da contaminação existente no local.

De acordo com os moradores, a solicitação ao Departamento de Água e Esgoto (DAAE) de Ibaté já foi feita por diversas vezes e o problema persiste e o cheiro é insuportável.

 

Os moradores ainda reclamam de um terreno que é da Prefeitura Municipal e está abandonado com grandes buracos que se tornaram uma armadilha para as crianças que brincam de bola no local.

A denúncia já foi feita pela nossa reportagem, mas a Prefeitura de Ibaté não demonstrou interesse em resolver o problema para os moradores do bairro que pagam seus impostos.

O portal Rota das Notícias continuará cobrando as autoridades para que assim como no Centro, as benfeitorias cheguem também aos bairros.

 

Compartilhar