Ex-prefeito Dagnone de Melo faz parte da comissão de transição de Altomani...

Ex-prefeito Dagnone de Melo faz parte da comissão de transição de Altomani para Airton e poderá assumir secretaria

Compartilhar

O Diário Oficial do Município, trouxe a publicação dos nomes por indicação do prefeito Paulo Altomani, o secretário de Fazenda e interino de Planejamento e Gestão, Márcio Block Berribili e o assessor especial de gabinete, José Carlos Artur. O prefeito eleito, Airton Garcia, indicou o advogado Luís Donizetti Luppi e o ex-prefeito João Otávio Dagnone de Melo. Já o Poder Legislativo indicou os vereadores Antonio Carlos Catharino e Roselei Françoso.

A Lei Municipal 12.575 também prevê que após 30 dias da eleição seja publicado pela Prefeitura no Diário Oficial um relatório completo atualizado sobre a situação da administração municipal.

melo

O ex-prefeito de São Carlos João Octávio Dagnone de Melo tem uma proximidade grande com o prefeito eleito Airton Garcia. A proximidade é maior, porque o vice de Airton Giuliano Cardinali é o genro do ex-prefeito Melo.

Após toda a transição de governo e a posse de Airton, existe uma grande possibilidade de Melo fazer parte da administração de Airton, com um cargo bem próximo ao prefeito, como por exemplo, secretário de governo.

Compartilhar