Exclusivo: Homem tenta matar a ex-mulher com um tiro em Ibaté, mas...

Exclusivo: Homem tenta matar a ex-mulher com um tiro em Ibaté, mas arma falha e ele acaba morto

Compartilhar

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (25/10), após ser tentar matar a ex-mulher.

Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem da Rota das Notícias, Francisco Martins de 57 anos é separado já algum tempo, estava em depressão devido ao término do relacionamento. Não aceitando a separação, ele ameaçava matar a ex-mulher. A mulher já possui uma medida protetiva contra o ex-marido para que ele não se aproximasse dela.

IMG-20161025-WA0017

Estava marcada para esta terça às 14h uma audiência para formalizar a separação e Francisco foi para Araraquara, alugou um carro e foi para Ibaté para matar a mulher antes da audiência.

Quando ele chegou à Rua Araraquara, no Jardim Cruzado, ele entrou em uma loja onde encontrou a ex-mulher e o atual marido e tentou matar os dois, mas a arma falhou.

IMG-20161025-WA0014

Ocorreu uma violenta luta corporal e o rapaz que tentou matar o outro com um tiro, acabou morrendo. O atual marido da ex-mulher de Francisco acabou sendo atingido por um tiro na cabeça e foi socorrido até o hospital Hermínia Morganti.

Ele foi transferido para a Santa Casa de São Carlos onde foi medicado e liberado.

IMG-20161025-WA0018

A Polícia foi chamada e rapidamente foi para o local, mas o rapaz já estava sem vida.

O corpo de Francisco foi levado para o IML e em seguida será liberado para o funeral.

IMG-20161025-WA0053

A polícia investiga a possível causa da morte de Francisco que pode ter sido asfixiado até a morte durante a briga, já que ele estava com o pescoço bastante machucado ou pode ter infartado.

Compartilhar