Exclusivo: Jovem Ibateense é baleado em assalto no Guarujá

Exclusivo: Jovem Ibateense é baleado em assalto no Guarujá

Compartilhar

O jovem Deivid Ribeiro da Silva de 26 anos, que reside no bairro Jardim Cruzado, aproveitou o feriado do dia 15 de novembro para passear com os amigos para a praia da Enseada no Guarujá.

Deivid estava na orla da praia quando por volta das 17h15, ele e seus amigos foram abordados por uma dupla de ladrões que estavam em uma moto.

Deivid e os amigos entregaram todos os bens que possuíam, inclusive um celular avaliado em R$ 1.500,00. Após pegar todos os pertences das vítimas, o garupa da moto que aparentava ter entre 15 e 16 anos efetuou um disparo contra o grupo de amigos. O tiro acertou Deivid que caiu ao solo gravemente ferido.

A Polícia Militar foi chamada e rapidamente foi para o local onde prestou os primeiros socorros a Deivid.

A partir daí, começou o sofrimento do jovem que ficou internado no Guarujá, onde passou por três cirurgias para a retirada do projétil, já que o tiro acertou a região pélvica de Deivid e subiu para o fêmur onde o projétil ficou alojado.

DSC09456

Projétil de um revólver calibre 32 que foi retirado de Deivid

DSC09455

 

Deivid foi transferido para Ibaté e chegou em casa na tarde de segunda-feira (21/11).

A reportagem da Rota das Notícias conversou com Deivid e emocionado ele contou que está sendo muito difícil. “Eu sou comprador de uma grande empresa daqui de Ibaté e tive que me afastar do trabalho. Também estou cursando o terceiro ano da faculdade e agora que é época de provas, não terei como freqüentar as aulas.”Desabafou.

Deivid terá que ficar dez dias sem andar e a recuperação se extenderá por um prazo de três meses, segundo os médicos.

Apesar de tudo que aconteceu, Deivid disse em entrevista que perdoa os bandidos e que ainda tem esperança que eles se arrependam e não façam mais vítimas. Acompanhe trecho da entrevista no vídeo abaixo.

 

Compartilhar