Exclusivo: Membros do PCC do Jardim Cruzado são presos após tentarem executar...

Exclusivo: Membros do PCC do Jardim Cruzado são presos após tentarem executar homem em Araraquara

Compartilhar

Quatro bandidos do Jardim Cruzado que são membros do PCC, foram presos na manhã desta terça-feira (05/12), após tentarem executar um homem em Araraquara.

Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que membros de uma facção criminosa iriam executar uma pessoa após um “tribunal do tráfico” em um bairro de Araraquara.

Com apoio de diversas viaturas, os militares montaram uma campana e abordaram um Fox prata com placas de São Carlos com 5 homens no bairro Hortências.

Durante a abordagem, os militares viram que um dos homens não conseguia sair do carro.

O homem de 53 anos, que foi torturado por três horas estava em pânico e todo urinado. Ele conseguiu ser salvo da execução, graças ao bom trabalho da Polícia Militar.

Ele foi condenado a morte, após ter cortado uma moradora do bairro com um pedaço de caco de vidro no último final de semana.

Os quatro bandidos, sendo um de 22, 24, 30 e 33 foram encaminhados para a delegacia e presos. Agora, eles responderão por sequestro, tortura e cárcere privado.

A polícia vai investigar esses homens, para saber se eles tem envolvimento com o último assassinato que ocorreu no Jardim América, em Ibaté.

 

 

Compartilhar