Fábrica de Campeões de São Carlos classifica dois atletas para fase final...

Fábrica de Campeões de São Carlos classifica dois atletas para fase final do Paulista de Judô

Compartilhar

Três judocas da Fábrica de Campeões/SMEL disputaram no ultimo sábado, 08 de outubrona cidade de Itapira-SP, o campeonato inter-regional da Federação Paulista de Judô, que é a segunda fase para conquistar uma vaga no disputadíssimo campeonato Paulista de Judô.

judo-01

Estavam buscando vagas no paulista atletas de três delegacias regionais, os da região de Campinas, da região de Ribeirão Preto e da região de São Carlos, apenas os 4 atletas primeiro colocados de cada categoria garantiram suas vagas.

judo-02

Os atletas da Fábrica de Campeões/SMEL que entraram na disputa foram Caio Satoshi da categoria sub 15 meio pesado, Mateus Kioshi da categoria sub 15 leve e Emerson Ferreira da categoria sub 18 ligeiro.

judo-04

Caio acabou perdendo da disputa de terceiro colocado, Mateus e Emerson sagraram-se campeões inter-regionais depois de quatro lutas duríssimas e agora já preparam as malas, pois o campeonato Paulista de Judô acontecerá já nesse próximo sábado na cidade de Mauá.

judo-05

Os três judocas foram acompanhados pelo Prof. Sebá da secretaria municipal de esportes e responsável pela escola de judô da prefeitura, Sebá comentou sobre as expectativas e as dificuldades que o projeto passa:“Esse ano foi um ano difícil para a associação Fábrica de Campeões/SMEL, sem local próprio para realizar os treinamentos e sem nenhum tipo de recurso para ajudar com as viagens e taxas, os professores e atletas estão se desdobrando para não interromper os treinamentos e as participações em campeonatos oficiais, mas somos abnegados pelo que fazemos e vamos continuar na luta acreditando que nossos esforços serão recompensados.

 

Para o paulista do próximo sábado acredito que tanto o Emerson, quanto o Mateus tem plenas condições de serem campeões paulistas em 2016, esperamos que tudo corra bem”.

Compartilhar