Família de criança que sofreu acidente em Ibaté pede ajuda para tratamento

Família de criança que sofreu acidente em Ibaté pede ajuda para tratamento

Compartilhar

A família de Ana Carolina Pine, a Aninha, de 11 anos, que reside em Ibaté, iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos financeiros e dar sequência ao tratamento da menina.

Aninha foi vítima de uma colisão entre dois carros, há um ano, na rodovia Washington Luís, próximo ao Jardim Popular.

Aninha passa por um processo de reabilitação e tratamento, que gera muitos custos.

A mãe Agna Leoni disse que a administração municipal de Ibaté tem ajudado com o leite e pacotes de fraldas, mensalmente, além de alguns dos remédios que, na maioria das vezes, não supre a necessidade da Aninha.

A criança precisa de equipamentos para alimentação, sessões de fonoaudiologia e fisioterapia e para mostrar a seriedade e transparência da campanha, a família está disponibilizando todas as notas fiscais das despesas do tratamento da Aninha. “Se alguma pessoa quiser ver, pode ficar a vontade, pois todos merecem saber da seriedade da nossa campanha que tem como objetivo, única e exclusivamente, prosseguir o tratamento dela”, comentou Agda.

A mãe ressaltou que as doações podem ser realizadas diretamente em uma conta bancária, aberta recentemente, em nome da Aninha. “Pedimos uma simbólica doação de R$ 10,00 mensais ou conforme a condição de cada um. Qualquer valor vai ajudar muito”, contou.

As pessoas que quiserem ajudar, podem obter informações através dos telefones (16) 3343.5771 ou 99141.7416.

A conta para o depósito é da Caixa Econômica Federal. Agência 2095 e a conta poupança é 013 00006145-5 Ana Carolina Pine.

Compartilhar