Ferroviária bate o Santos em casa e vai à semifinal

Ferroviária bate o Santos em casa e vai à semifinal

Compartilhar

Em partida movimentada na Fonte Luminosa, a Locomotiva derrotou o Santos e avançou à semifinal da Copa Paulista. Hygor e Íkaro, duas vezes, marcaram os gols afeanos. Com duas vitórias (4 a 0 na Vila Belmiro e 3 a 2 na Fonte), a equipe avança com a melhor campanha na classificação geral e vai enfrentar a Portuguesa. O primeiro jogo da semifinal será fora de casa.

Mesmo com a vantagem conquistada na primeira partida, na Vila Belmiro, a AFE entrou em campo buscando atacar o adversário. O primeiro gol afeano poderia ter saído dos pés de Léo Castro, que teve boas chances de marcar, mas não foi bem nas finalizações. Aos 38, após roubar a bola do zagueiro alvinegro, Hygor abriu o placar para a AFE.

A alegria do torcedor afeano na Fonte Luminosa durou pouco. Logo em seguida, Brendon deixou tudo igual: 1 a 1.

Se na primeira etapa as equipes foram “econômicas”, no segundo tempo, as redes balançaram em três oportunidades. A Ferroviária voltou à frente do placar com gol de Íkaro, após receber passe de Hygor na grande área. Livre de marcação, o meia não titubeou e estufou a rede.

O Santos empatou novamente a partida, desta vez, em penalidade cometida por Raniele e convertida por Diego Cardoso: 2 a 2.

O gol da vitória afeana começou a ser desenhado numa bela enfiada de bola do meia Elvis entre os defensores do Santos. A bola encontrou Íkaro na entrada da pequena área, e o camisa 8 tirou do goleiro com uma bonita cavadinha. Um belo gol na Fonte: 3 a 2, placar final!

 

Compartilhar