Ferroviária empata na Fonte Luminosa debaixo de chuva

Ferroviária empata na Fonte Luminosa debaixo de chuva

Compartilhar

Jogando diante do seu torcedor, em Araraquara, a AFE saiu atrás no placar, mas buscou a igualdade em partida contra o Ituano, pela segunda rodada do Paulistão. Léo Castro marcou o gol afeano no empate em 1 a 1, resultado que deixou a Locomotiva na quarta posição do grupo, com 2 pontos conquistados.

Mesmo após a forte chuva que castigou a Fonte Luminosa minutos antes da partida, a Locomotiva fez um bom jogo contra o Ituano, sobretudo na segunda etapa.

Os visitantes marcaram primeiro, com Léo, aos 22 minutos do primeiro tempo. Superior durante toda a segunda etapa, a AFE buscou o empate com Léo Castro, aos 23 da etapa final. Em jogada de ataque, o meia Íkaro tabelou com Velicka e encontrou o atacante livre, que bateu colocado, tirando do alcance do arqueiro adversário, e correu para o abraço.

A Locomotiva ainda teve boas chances para virar a partida, mas acabou esbarrando na forte retranca do adversário. Final de jogo na Fonte, 1 a 1.

Na próxima quarta-feira (24/01), a equipe vai até o Pacaembu para enfrentar o Corinthians, em partida que abre a terceira rodada da competição.

Compartilhar