Ferroviária está na final da Copa Paulista

Ferroviária está na final da Copa Paulista

Compartilhar

Com 2 a 1 no placar agregado, a Ferroviária avançou à decisão da Copa Paulista e vai enfrentar a Inter de Limeira. A primeira partida será no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Já o jogo da volta será na Fonte Luminosa. A data e os horários das partidas serão definidos nesta segunda-feira, em congresso técnico realizado na Federação Paulista de Futebol.

Após derrotar a Portuguesa, por 2 a 0, no Canindé, a Locomotiva foi superada jogando em casa, com gol de Guilherme Queiroz aos 30 do segundo tempo. Mesmo com o revés, a equipe avançou à decisão e decidirá o título em casa.

Em 13 participações na Copinha, é a terceira vez que a AFE luta pelo título; Em 2006, sagrou-se campeã em cima do Bragantino e, no ano passado, ficou com o vice-campeonato.
Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol definiu as datas e os horários da decisão da Copa Paulista 2017. Em conselho técnico realizado na sede da entidade, em São Paulo, foi definido que a primeira partida será realizada no próximo sábado (18), às 20h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. O jogo da volta será na Fonte Luminosa, no sábado (25), às 18h.

Ambos os confrontos terão transmissão ao vivo da FOX Sports e da FPF TV.

Futebol Sustentável
Responsável por levar milhares de torcedores ao estádio durante a Copa Paulista, o projeto Futebol Sustentável, que troca garrafas PET por ingresso do jogo, estará presente na decisão. Ao todo, serão trocados 5 mil ingressos para a grande decisão, em Araraquara.

Compartilhar