Ferroviária vence o Linense e mantém 100% fora de casa

Ferroviária vence o Linense e mantém 100% fora de casa

Compartilhar

Jogando pela 9ª rodada da Copa Paulista, a Ferroviária, com dois gols de Hygor, venceu o Linense por 2 a 1. Johnny descontou para os mandantes. A partida foi disputada no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins. Com a vitória, a Locomotiva manteve os 100% de aproveitamento jogando fora de Araraquara.
O primeiro tempo começou bem disputado, com o Linense tomando a iniciativa da partida. A Ferroviária explorava os contra ataques, mas não conseguia chegar ao gol.

 

No segundo tempo, aos 12 minutos, Hygor aproveitou rebote do goleiro após cabeçada de Luan e abriu o placar em Lins. Logo em seguida, Renato Kayser foi na linha de fundo e cruzou para Hygor fazer o segundo dele na partida. O Linense ainda descontou com Johnny, aos 49 minutos.

 

Para o técnico PC de Oliveira, a vitória mostra um amadurecimento da equipe. “Foi um resultado muito importante. Temos uma equipe jovem, mas que está entendendo e evoluindo bem a cada jogo. Fizemos um segundo tempo muito bom e fomos merecedores da vitória.”

 

Na próxima rodada a Ferroviária folga e só volta a campo no dia 30 de agosto, quando enfrenta o Velo Clube, na Fonte Luminosa.

Compartilhar