Final feliz: Zé Parrella contrata UTI móvel para o Enzo após Unimed...

Final feliz: Zé Parrella contrata UTI móvel para o Enzo após Unimed negar ambulância

Compartilhar

Depois de muita luta para tentar conseguir uma UTI móvel da Unimed para o Enzo, foi confirmado que a empresa não o levaria para realizar um exame na segunda-feira (22/01), no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

A Unimed, com intuito de cumprir os contratos e arrecadar dinheiro, como qualquer empresa que não lida com pessoas, não se sensibilizou moralmente por colaborar com a família do garoto que sofre desde a descoberta de uma grave doença degenerativa e paga um plano da Unimed há vários anos e somente no último ano, passou a utilizar com frequência o plano. Apesar de ser muito forte, Enzo é apenas uma criança e precisa de cuidados especiais. Infelizmente, a família sabe que não pode contar com a Unimed, pelo menos se for somente com o plano.

Praticamente sem saída, a família conseguiu a ajuda do prefeito de Ibaté, José Parrella, que se sensibilizou e decidiu contratar uma empresa de São Carlos para fazer o transporte de Enzo com total segurança até o Hospital das Clínicas.

A reportagem da Rota das Notícias está acompanhando o caso e conversou com a mãe de Enzo, Rhozana Menzani, que está feliz com a ajuda do Zé Parrella. “Fico muito feliz com essa ajuda e fico muito agradecida a ele. Não é a primeira vez que Parrella nos ajuda e esse apoio é muito importante e bem vindo.”Explicou Rhozana.

Zé Parrella contratou a empresa com o próprio dinheiro e agora, Enzo poderá ter um transporte digno para realizar seus exames e continuar o tratamento.

 

Compartilhar