Fisiculturista de Ibaté conquista premiação no 64º Mister Santos que reuniu atletas...

Fisiculturista de Ibaté conquista premiação no 64º Mister Santos que reuniu atletas do Brasil

Compartilhar

Aconteceu neste final de semana na cidade de Santos, o 64º Mister Santos, que reuniu 254 atletas de várias partes do Brasil e é claro que a Ibaté não poderia ficar de fora.

O personal trainer e fisiculturista Rogério Moreira Ribeiro que mora em Ibaté, foi destaque na competição e garantiu a 5ª colocação na categoria fisiculturismo clássico.

Rogério ficou muito feliz com o resultado e agradeceu os apoiadores. “Fica aqui meu agradecimento às pessoas que me ajudaram e contribuíram, de alguma forma financeira, emocional, psicológica, social, todo meu afeto e carinho e gratidão a essas pessoas e redes comerciais, Barbearia Morelli, Rodrigo Tavares, Gustavo Dantas, Woston Sales da Digit Sound, Celia Acqua, Bruno Carregari, Rodrigo Ferris, Rafael Nicolau, Meyre Menezes, ao Centro Esportivo da Prefeitura e o diretor de esportes Raul Seixas.”

Referência nacional em fisiculturismo, a competição é organizada desde 1953 pelo ex-atleta Elias Oliveira Neves, sócio-fundador do Clube Santista de Halterofilismo, que inclusive já foi detentor do título de Mr. Santos durante cinco anos.

Compartilhar