Funcionários da Prefeitura de Ibaté passarão a receber pelo Banco Santander

Funcionários da Prefeitura de Ibaté passarão a receber pelo Banco Santander

Compartilhar

A Prefeitura de Ibaté negociou a folha de pagamento dos servidores municipais com o Banco Santander. O valor da negociação foi de R$ 959.500,00.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) assinou o documento de venda e agora organiza as mudanças junto de sua equipe, para que o mais rápido possível os servidores possam receber no Santander.

O próximo passo, já que o banco está regularizando a operação, é abrir as contas em conjunto com o setor de Recursos Humanos da Prefeitura e fazer o recadastramento dos funcionários que deve ser executado em até 90 dias. “Após o encerramento da licitação, o Banco Santander venceu todos os trâmites e agora orientamos e auxiliamos os servidores sobre como proceder”, comentou o prefeito.

Zé Parrella afirma que a mudança faz parte do planejamento de sua gestão. “Entre os objetivos, destacamos a necessidade de reduzir gastos, assim como a arrecadação de recursos. Com essa licitação, conseguimos verbas e continuamos no caminho certo para atingir nosso propósito, sem causar prejuízos aos servidores e nem aos cofres púbicos, porém conseguindo mais recursos para investir em Ibaté”, disse.

Durante o pregão, que começou com lance de R$ 650 mil, o Banco Santander disputou lance a lance com o Bradesco, foram 24 rodadas de lances para que o vencedor fosse definido. “Sabemos como a cidade de Ibaté vem crescendo nos últimos anos e as perspectivas para o futuro, que são muito boas, por isso fizemos questão de participar e ir até onde conseguimos e por fim vencemos esse processo licitatório”, observou Gilian Henrique Gardini Lunardi, gerente geral da Agência do Santander em Ibaté.

Outro fator que motivou a participação do Banco Santander foi à seriedade da atual administração, que valoriza os servidores e também faz os pagamentos em dia. “Sabemos de como o prefeito Zé Parrella trabalha, cuidando do dinheiro público com responsabilidade, sem contar a honestidade e o caráter dele, e toda a equipe que está à frente da administração, então estamos muito felizes em poder fazer parte dessa história”, finalizou Gilian.

 

Compartilhar