Gramado do Grei passa por reparos e adubação para a temporada 2018

Gramado do Grei passa por reparos e adubação para a temporada 2018

Compartilhar

O Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI) vêm realizando nos últimos dias alguns reparos e adubação de seu gramado.

 

Nos reparos estão sendo realizadas medidas para o combate de formigueiros, cupinzeiros e outras pragas que vem a prejudicar o campo.

 

Na adubação foram utilizados  500 kg de adubo cobertura 25/20, com a época de chuva o gramado vem obtendo um resultado incrível.

De acordo com o presidente do clube, a adubação nesta época do ano é indispensável:  “Para mantermos a qualidade de nosso gramado investimos em adubo e alguns reparos. O futebol movimenta e promove lazer a mais de 600 associados todos os finais de semana, por isso, temos que cuidar e preservar nosso gramado sempre.” Finalizou o presidente do Grei Steigue Faccio.

 

Os campeonatos são organizados pelo vice-presidente Rubens Oliveira (Rubão) e pelo diretor de esportes Alex Alves (Soneca), e vem acontecendo frequentemente agitando os domingos no clube.

 

As inscrições do campeonato Society Livre 2018 “Armandinho” estão abertas, a reunião dos representantes das equipes acontece no próximo dia 23 ás 19h00, as fichas devem ser entregues na secretaria no dia 15/02 até as 16h00 e o campeonato tem início no dia 18/02. Mais informações na secretaria do clube pelo fone (16)3343-1636.

Compartilhar