Grave acidente em vicinal de Ibaté mata casal de idosos que voltava...

Grave acidente em vicinal de Ibaté mata casal de idosos que voltava da igreja

Compartilhar

Um casal de idosos perdeu a vida por volta das 22h30 deste domingo (20/08), na estrada vicinal Dr. Ivo Morganti, que liga Ibaté à Usina da Serra.

Izaquel Marcelino Santos, de 50 anos seguia em um Siena com a esposa Generosa Periani Molina Santos, de 62 anos no sentido Ibaté à Usina, com destino ao sítio onde moravam. Eles haviam ido para a igreja e na hora que estavam retornando pela vicinal, por motivos que serão apurados pela polícia, eles acabaram sendo atingidos por um Fiat Uno, conduzido por Rogério que reside em Ibaté e trabalha como vendedor em frente de um supermercado na região central da cidade.

Com o forte impacto, os envolvidos no acidente acabaram ficando presos nas ferragens e foi preciso o apoio do Corpo de Bombeiros de São Carlos, para retirar as vítimas. O SAMU de São Carlos e o Resgate do Corpo de Bombeiros de São Carlos também foram acionados para ajudar no socorro, já que Ibaté têm somente uma ambulância que é UTI móvel, para atender os 35 mil habitantes da cidade.

A senhora Generosa acabou morrendo no local. Izaquel chegou a ser socorrido até o Hospital Hermínia Morganti, mas acabou morrendo também.

Rogério que estava sozinho no Fiat Uno, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até à Santa Casa de São Carlos, onde permanece internado em estado gravíssimo.

A Funerária Terezinha de Jesus e a Guarda Municipal de Ibaté também prestaram os atendimentos necessários no local.

Compartilhar