Guarda Municipal prende em flagrante garapeiro que matou a namorada com mais...

Guarda Municipal prende em flagrante garapeiro que matou a namorada com mais de oito facadas em São Carlos

Compartilhar

Uma mulher foi morta à facadas na manhã desta quarta-feira (30/11). Sueli Pereira dos Reis Moreira, de 53 anos, estava indo com o namorado que é o garapeiro José Leite da Silva em um motel localizado na estrada municipal Cônego Manoel José Pêra, na Água Fria.

morte02

Quando estavam próximos do motel, ocorreu uma discussão e  ele decidiu parar a perua Kombi onde estavam e então ele começou a desferir várias facadas contra Sueli.

Um Guarda Municipal que havia acabado de deixar o serviço no pátio municipal passava por uma ponte, quando viu o que estava ocorrendo.

morte03

Rapidamente, ele parou e conseguiu retirar o agressor de cima da vítima e algemá-lo.

O SAMU foi chamado, mas a vítima já estava morta. Segundo a perícia, ela foi morta com pelo menos oito facadas, principalmente na região do tórax.

morte01

O garapeiro José Leite da Silva disse que pretendia jogar o corpo da mulher no córrego. Ele disse ainda, que estava indo no motel com a namorada e ambos discutiram, por isso resolveu matá-la.

IMG-20161130-WA0009

Ele foi detido e encaminhado ao 2º Distrito Policial pela Guarda Municipal, onde foi ouvido e preso em flagrante por homicídio. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem.

Compartilhar