Homem pelado corre atrás de veículos e pedestres no centro de São...

Homem pelado corre atrás de veículos e pedestres no centro de São Carlos

Compartilhar

Um homem de aproximadamente 40 anos precisou ser contido pela Polícia Militar na manhã de domingo (19/11) após apresentar um provável surto psicótico, tirar toda a roupa e correr pelado atrás de carros e pedestres em pleno centro de São Carlos. Segundo informações, o rapaz andou por cerca de seis quarteirões dessa forma até ser imobilizado pelos policiais no cruzamento das ruas Jesuíno de Arruda e José Bonifácio.

A equipe de atendimento médico do SAMU foi até o local prestar auxílio e levar o homem até o Hospital Universitário, onde será medicado e avaliado pelo médico plantonista. Devido ao grau de agitação e agressividade, ele precisou ser imobilizado pelos policiais até a chegada da ambulância.

“A gente não sabia o que estava acontecendo, de repente você escuta uma pessoa gritando e quando olha para trás se depara com o sujeito pelado correndo em sua direção”, contou Eliza Santana, de 42 anos, uma das pessoas que tiveram que fugir do homem em surto.

Não se sabe o nome e nem o que teria levado ao surto psicótico, já que o rapaz também não conseguiu organizar frases com nexo.

A Cidade On

Compartilhar