Homem quebra o nariz da ex-mulher na frente dos filhos em Ibaté...

Homem quebra o nariz da ex-mulher na frente dos filhos em Ibaté e acaba preso pela Guarda Municipal

Compartilhar

O Comandante da Guarda Municipal de Ibaté Vitor em patrulhamento pelo Bairro São Benedito próximo ao Cemitério Municipal, na tarde desta sexta-feira (11/10) foi informado por populares que uma mulher com duas crianças estava sendo agredida por um homem próximo a linha férrea. Chegado ao local, ele avistou a mulher sentada em uma mureta chorando com duas crianças um de um ano e uma menina de cinco anos, com sangue no nariz e nas roupas, ao parar para prestar socorro, Vitor localizou o agressor que estava próximo ao local.

Foi solicitado apoio da equipe do Inspetor GCM Scopim, GCM Sakadauskas e GCM Huss, onde lograram êxito em deter e conduzir o agressor até a Delegacia de Polícia Civil, nas vestes do mesmo foi localizado uma “trouxinha” substancia aparentemente maconha e um “pino” substância aparentemente cocaína.

O comandante conduziu a vítima até o Hospital Municipal de Ibaté, onde foi feito os procedimentos médicos, que constataram fratura no nariz, sendo necessário ser transferida a Santa Casa de São Carlos.

As crianças ficaram sob os cuidados dos avós maternos e o autor das agressões A.I.A de 32 anos, foi levado para a delegacia e após ser ouvido, foi liberado e foi embora pra casa. Os funcionários da delegacia de Ibaté não prenderam o autor em flagrante baseada na lei Maria da Penha e por isso, ele foi embora.

Compartilhar