Homem vai até batalhão da PM e pede para ser preso

Homem vai até batalhão da PM e pede para ser preso

Compartilhar

Você não leu errado. Um homem pediu para ser preso – sem ter cometido crime algum . O caso aconteceu no Norte do Espírito Santo.  Segundo o G1, o rapaz foi até um Batalhão da PM e pediu para ser preso.

Segundo os militares, o homem disse que queria ir para o presídio, mas o policial se negou a prendê-lo porque não havia nenhum crime contra ele. O homem ainda insistiu “bota um crime, bota um desacato”.

Como não teve o pedido atendido ele continuou insistindo: “Eu quero ser preso, quero ir pro presídio, por favor. Me ajuda, me ajuda! Eu não quero mais ir pra casa, não quero viver nessa vida mais não”.

No entanto, na verdade o homem queria ser preso, pois está passando por dificuldades financeiras, desempregado e morando de favor com o irmão.

Desempregado, família para sustentar, morando de favor. Aí aconteceu que deu uma doideira e eu fui lá e pedi para ser preso. Para eu ficar quieto, pelo menos eu ficava num lugar quieto, sem precisar de ninguém. Mas, infelizmente, eles não quiseram me prender”, disse ao G1.

Com informações do Yahoo

Compartilhar