Hotel terá torneira de chope no quarto e frigobar no chuveiro

Hotel terá torneira de chope no quarto e frigobar no chuveiro

Compartilhar

A BrewDog, empresa escocesa de cerveja artesanal, anunciou que irá construir o primeiro hotel do mundo cujo tema será, obviamente, cerveja artesanal.

Batizado de The DogHouse Hotel e Brewery, o empreendimento, que tem previsão para ser inaugurado no final de 2018 na cidade deColumbus, no estado americano de Ohio, contará com 26 quartos, todos equipados com torneiras individuais de chope e geladeiras com cervejas artesanais. Todas as refeições, inclusive o café da manhã, serão acompanhadas da cerveja da casa. Até mesmo no chuveiro a tigrada poderá apreciar uma breja graças a um frigobar que será instalado dentro do box.

A DogHouse contará ainda com um spa temático que oferecerá massagem de cevada maltada e máscaras de rosto feitas com lúpulo, planta utilizada na fabricação da cerveja. Os banhos de água de hidromassagem serão preparados em barris de madeira, os mesmos utilizados durante o processo de envelhecimento da cerveja.

A ideia, de acordo com os criadores do espaço é “oferecer uma experiência completa para realmente imergir os visitantes ao mundo da cerveja artesanal.”

A construção do hotel será paga com ajuda de uma campanha de financiamento coletivo feita pelo site Indiegogo. A meta era arrecadar US$ 75,000 e foi um sucesso: nada menos que US$ 324,000 foram arrecadados. Os contribuidores da campanha terão direito a algumas recompensas exclusivas, que vão desde tours pelo hotel e degustações de cerveja a tratamento de spas e estadias gratuitas.

De acordo com a nota oficial da BrewDog, um hotel semelhante ao de Ohio será construído em Aberdeenshire, na Escócia, país onde a empresa foi criada. A previsão é que ele fique pronto no começo do ano que vem.

Viagem e Turismo

Confira  o vídeo do hotel:

Compartilhar