Ibaté: Cidade bonita com a saúde doente: Médica faz pouco caso de...

Ibaté: Cidade bonita com a saúde doente: Médica faz pouco caso de bebê de apenas 9 meses

Compartilhar

Mais um descaso na saúde foi denunciado à reportagem da Rota das Notícias. Desta vez, uma mãe ficou revoltada com o atendimento de uma médica que atendia no hospital Hermínia Morganti.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (08/06).

Em conversa com a nossa reportagem, Karen que mora no bairro Bandeirantes, relatou que levou a bebê de apenas 9 meses com 39 graus de febre. Durante o atendimento, a médica nem tocou na criança. “A minha bebê estava molinha por causa da febre, gemendo e a médica nem tocou na bebê. Não olhou a garganta, ouvido, nada! Eu pedi um raio-x e ela não deu. Pedi o encaminhamento para um pediatra e ela não deu e ainda disse que o que ela estava passando estava bom. Ela mandou eu ficar quieta, ir embora e dar o remédio que ela passou. Eu fiquei revoltada porque ela disse que era uma simples gripe, sendo que minha filha estava com muita febre. Eu fui embora levando o prontuário.” Desabafou.

Karen disse que foi atrás das autoridades para pedir ajuda. “Eu fui atrás do prefeito Zé Parrella e não achei ele, fui atrás da chefe de enfermagem, mas não virou nada e minha filha ficou com febre.” Relatou.

 

Compartilhar