Ibaté confirma mais 07 casos de coronavírus

Ibaté confirma mais 07 casos de coronavírus

Compartilhar

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualizou nesta terça-feira (30/06), os dados de notificações de Covid-19.

A cidade que tinha 86 casos, passa a registrar 93 casos positivos (sendo 22 casos em isolamento domiciliar; 02 em internação; e 69 recuperados); 480 resultados de exames negativos; e 25 pacientes em isolamento domiciliar com suspeita da doença aguardando resultados e 01 internado.

A Taxa de Letalidade no município neste período ficou em 0%. A Taxa de Letalidade é a relação entre o número de óbitos e o número de casos diagnosticados, dentro da mesma doença.

O levantamento analisa o perfil dos casos confirmados e mostra que 61% dos infectados são do gênero masculino e 39% do gênero feminino.

Em termos de idade, a maior incidência, tanto entre os homens quanto entre as mulheres, ocorre na faixa dos 40 aos 49 anos. O relatório informa também que 06 crianças (até 09 anos de idade) já se contaminaram com a doença.

O bairro com maior número de casos positivos, até o momento, é o Jardim Cruzado (32), seguido de  Jardim América (9), Encanto do Planalto (8), Centro (7), Santa Terezinha (6), Menzani (4), Distrito Industrial (3), Icaraí (3), Residencial José Giro (3), São Benedito (3), Popular (2), Jardim do Bosque (1), Domingos Valério (1), Jardim Mariana (1), Antônio Moreira (1) e Vila Tamoio (1).

Compartilhar