Ibaté conquista segunda vitória na Copa Paulista de Futebol 2017

Ibaté conquista segunda vitória na Copa Paulista de Futebol 2017

Compartilhar

Na tarde do último sábado (25/03) Ibaté foi até a cidade Porto Ferreira enfrentar a equipe da casa válida pela segunda rodada da Copa Paulista com as categorias Sub 12 (nascidos no ano de 2005 e 2006) e também Sub 13 (nascidos no ano de 2004).

 

Os jogos aconteceram no Estádio do Ferreirão – casa do Porto Ferreira Futebol Clube, e as partidas tiveram inicio as 15h00min. O primeiro confronto ficou com a categoria Sub 13, e Ibaté dominou todo o jogo já conseguindo fazer a vitória no primeiro tempo com o placar de Ibaté 03 x 01 Porto Ferreira. Os três gols Ibateenses foram marcados pelo atacante Daniel da Silva.

Já na segunda partida Ibaté sub 11 não conseguiu encontrar sua primeira vitória na Copa Paulista e perdeu pelo placar de Porto Ferreira 03 x 01 Ibaté.

 

Para o Técnico Fábio Ribeiro – o Pelé, as duas equipes se comportaram bem nas partidas, porém o sub 12 ainda esta em formação. “Nossa equipe sub 13 é muito forte e estamos trabalhando esse times a três anos, agora estamos colhendo os frutos do excelente trabalho que realizamos. Já com a categoria sub 11 e 12, estamos tendo mais paciência e acredito que teremos ótimos resultados já nesse ano, porém hoje já apresentaram diferença do primeiro jogo, apesar do resultado”. Ressaltou o Técnico Pelé.

 

Terceira rodada acontece nesse sábado – 01 de Abril em Ibaté

 

No próximo domingo (02), Ibaté recebe a equipe do Sallessianos de São Carlos onde serão realizadas duas partidas com categorias Sub 12 e Sub 13 válidos pela terceira rodada da Copa Paulista 2017. Os jogos terão inicio a partir das 15h00min da tarde, no Estádio Municipal Dagnino Rossi – Rua: Dr. Teixeira de Barros, S/N – Centro.

 

Compartilhar