Ibaté continua as festividades de comemoração dos seus 129 anos neste final...

Ibaté continua as festividades de comemoração dos seus 129 anos neste final de semana

Compartilhar

A programação em comemoração aos 129 anos de Ibaté continuam neste sábado, dia 25 de junho, tem a abertura do 2º Ibaté Moto Festival, com a recepção dos motociclistas, na Praça dos Três Poderes. Às 14 horas, tem o show de Rock/Blues com David Tanganelli, apontado pela crítica como um dos maiores gaitistas da atualidade.

Às 16h, para os amantes e fãs mais assíduos de AC/DC, tem show da Banda New AC/DC Cover. Às 18 horas, é a vez da Banda Destroyer Kiss Cover, com figurinos obedecendo todos os padrões estabelecidos pelo Kiss. Para encerrar a programação do dia, a Banda Plebe Rude comemora seus 40 anos de existência com seu mais recente álbum: “Evolução”. O grupo, originalmente, tinha como integrantes Philippe Seabra (guitarra e vocal), André X (baixo), Ameba (guitarra) e Gutje (bateria). Tempos depois, os dois últimos foram substituídos por Clemente e Marcelo Capucci, e neste final de semana trazem um verdadeiro bestof da carreira, além das principais novas composições.

No domingo, dia 26 de junho, a programação começa logo às 8 horas, com a Corrida de Rua – Aniversário de Ibaté, defronte ao Paço Municipal, e o Torneio de Bocha Antônio Sidnei Rapelli, no Complexo Esportivo Parrelão. Às 9h, na Pista de Skate do Complexo Esportivo Parrelão, tem o 1º Campeonato de Skate Amador. Às 14 horas, segue a programação do 2º Ibaté Moto Festival, com os shows das Bandas SixAlive, às 14 horas, e Cover Raul Seixas “Banda Duo Raul”, às 17 horas. Para encerrar as festividades dos 129 anos de Ibaté, a partir das 20 horas, tem a apresentação da dupla sertaneja Rionegro&Solimões, na Praça dos Três Poderes. Com 32 anos de carreira, Rionegro e Solimões é o tipo de dupla que agrada desde a criancinha que começa a descobrir as notas musicais até as pessoas que alcançam a melhor idade. Sucessos como “Peão Apaixonado”, “Frio da Madrugada”, “A Gente Se Entrega”, “De São Paulo a Belém”, “Na Sola da Bota”, o lançamento “Saudade de Ex”, entre tantas outras canções que marcaram e ainda marcam a vida das pessoas, com certeza, serão embaladas durante o show da dupla.

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, convida toda a população para prestigiar as festividades. “Após a liberação de eventos, por parte do governo estadual, a Prefeitura de Ibaté preparou uma programação bastante intensa, contemplando diversos gostos, em comemoração aos 129 anos da nossa cidade. Convido toda a população de Ibaté e região para que participem e venham comemorar com a gente”, finaliza.

Compartilhar