Ibaté realiza 6ª etapa Campeonato Corrida Treino de Rua

Ibaté realiza 6ª etapa Campeonato Corrida Treino de Rua

Compartilhar

No último domingo (9), a Prefeitura Municipal de Ibaté junto com o Departamento de Esportes e Lazer (Despi) realizou a 6ª Etapa do Campeonato Corrida Treino de Rua pelas ruas da cidade.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) destaca que Ibaté vem se destacando na região por suas etapas, pois onde vai ouve elogios pela organização e também pelo percurso e premiação. “Afinal de contas tudo é de graça e com objetivo de incentivar a modalidade e a pratica esportiva”, observou.

Para essa etapa foi escolhido todo o percurso em terra e asfalto, onde os atletas tiveram como largada em frente ao Estádio Municipal “Dagnino Rossi”,  sentido ao bairro Bandeirantes, onde os atletas entraram na estrada de chão e puderam entrar em contato com a natureza, já que ali possui várias chácara com animais, arvores. No total foram cinco quilômetros de percurso com largada e chegada enfrente ao campo.

Os atletas da região ficaram encantados com a mudança estrutural realizada no espaço esportivo da cidade e pediram para que agradecesse e parabenizasse o prefeito, pois por onde passam eles nunca viram uma estrutura dessas em corridas e também agora conhecem a estrutura física que o prefeito vem realizando.

Sempre como em todas as etapas, a Prefeitura oferece água durante o trajeto, suco e frutas, além de premiações para os melhores colocados. “Buscamos dar toda estrutura possível para os atletas que participam de cada etapa”, observou Zé Parrella.

No total, Ibaté recebeu 219 atletas que fizeram uma manhã de domingo muito alegre, algumas equipes das cidades vizinhas contribuíram em muito para que a etapa fosse perfeita.

A Equipe de São Carlos Mariana Ohata levou para Ibaté toda estrutura para fisioterapia e realizaram massagem para todos os interessados. “Tivemos também presença de equipes de Américo Brasiliense, Araraquara, Ribeirão Bonito, São Carlos e Itirapina”, comentou Zé Parrella.

Mais informações sobre a corrida pelo telefone 16 3343-2323 ou e-mail esporte@ibate.sp.gov.br.

 

Compartilhar