Ibateense se destaca em concurso de Mister Ecoturismo em São Paulo

Ibateense se destaca em concurso de Mister Ecoturismo em São Paulo

Compartilhar

O Concurso Miss e Mister Ecoturismo em São Paulo, aconteceu em grande estilo, com a presença de diversas autoridades no dia 11 de fevereiro de 2017 no salão Imperial do Clube Castelo às margens da represa de Guarapiranga em São Paulo e elegeu um casal que defenderá as causas do meio ambiente por um ano.

O evento tem por meta, alertar a população para a preservação do meio ambiente elegendo uma Miss e um Mister que terão a incumbência de defender , promover e divulgar a causa.

Para serem eleitos os candidatos necessitavam de requisitos básicos como beleza, desenvoltura na passarela e muito conhecimento sobre as causas, problemas e soluções ambientais.

Um ibateense se destacou no meio de dezenas de candidatos no importante evento e conseguiu a 3ª colocação. Naldo Mathias, mostrou o talento e tudo que foi necessário no processo de eleição da Miss e Mister Ecoturismo.

Em homenagem à Naldo Mathias, a Câmara Municipal de Ibaté, por meio do vereador Marino Motos (PSDB), aprovou uma moção de congratulação ao jovem pela conquista e por representar Ibaté.

Naldo ainda concederá entrevista para um programa de TV da Rede Record na noite desta quarta-feira.

 

Compartilhar