Ibateense Vitinho se destaca em mais uma final do Atlético Mineiro

Ibateense Vitinho se destaca em mais uma final do Atlético Mineiro

Compartilhar

O jogador Victor Hugo, conhecido como “Vitinho” natural da cidade Ibate foi destaque em mais uma final jogando pelo Atlético Mineiro, no último domingo dia 10 de junho.

Vitinho foi um dos principais destaques mais uma vez, como na outra final marcando o primeiro gol em cima do Cruzeiro, desta vez, em outra final na vitória por 5×0 em cima da equipe Real Esporte Clube, sem falar que o garoto vem marcando gols direto com a camisa do galo e fazendo belas atuações.

Nessa temporada, os dois títulos que ele disputou com a camisa do galo, ele venceu as duas competições, sendo que, nessa última competição conhecida como a dadazinho a mais disputada da região de MG, o campeão vai disputar a nacional.

Fazia seis anos que a equipe do galo não ganhava a copa dadazinho e o jogador vitinho é um dos principais do galo hoje na equipe sub 14, atuando de segundo volante.

Vitinho gostaria de deixar bem claro que tem muito orgulho de ser ibateense e de ser morador do Banco da Terra. Ele também pensa em um dia voltar para sua origem em Ibaté sim, mas com a vitória.

Os pais de Vitinho são humildes demais e estão na luta com ele. O pai Valdecir uma pessoa humide que muitas vezes foi humilhado por muitos amigos com palavras fortes, está morando em Minas com o filho e a mãe dele, Michelle, está em Ibaté trabalhando para ver o futuro do filho que a cada dia, está ficando mais próximo de realizar seu sonho e o sonho do seu pai.

Vitinho e seus pais agradeceram os amigos que sempre estiveram com ele desde quando iniciava sua carreira aos cinco anos de idade e não foi fácil pra chegar onde está.

Os amigos ajudaram e ajudam de coração, como Roberto e Grello da Fibra Jato. “Sou muito grato à eles, tudo começou através deles e jamais vou esquecer o que eles fez por mim e aos outros amigos Léo da Padaria Icarai, Restaurante Planalto, Juninho, Lava Rápido do Josemar e aos amigos Gonçalo, Jú,  Ricardo Love e aos irmãos kera e Roger, o pai Naldinho Deci e um grande amigo Damião que está comigo em todas as horas e que me ajuda demais desde o começo. Agradeço à Deus por ter chegado até aqui e me desculpa se esqueci de alguns, mais agradeço a toda a população de Ibaté que acreditou em mim. Eu voltarei pra Ibaté, mas como eu disse, com a vitória na mão se Deus quiser. #vitinho8Deuséfiel.” Disse Vitinho a reportagem da Rota das Notícias.

Compartilhar