Imobiliária Cardinali, Zé Maria e Caixa assinam contrato para lançamento de novas...

Imobiliária Cardinali, Zé Maria e Caixa assinam contrato para lançamento de novas casas em Itirapina

Compartilhar

Nesta sexta-feira (26/01) ocorreu a assinatura de contrato de prestação de atividade de correspondente da CAIXA de Itirapina, entre a Imobiliária Cardinali e a CEF, na agência de Itirapina, com anuência da Prefeitura.

 

Cardinali é a imobiliária responsável por todo o processo de cadastro dos interessados, avaliações e documentação para as 287 casas populares do futuro Jardim do Sol, visando à preparação de assinatura dos contratos daquelas famílias, junto à CEF, que forem definidas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

A Construtora RPS da cidade de São Carlos venceu a concorrência pública da Prefeitura para aquisição do terreno e construção das 287 casas, cujo novo empreendimento habitacional deverá ser entregue no prazo de um ano, ou seja, em fevereiro de 2019.

 

A partir desta data, as famílias  interessadas, cujas inscrições serão aprovadas pela CEF deverão ser convocadas para a assinatura dos contratos na agência da CEF em Itirapina.

 

Mais uma conquista da população de Itirapina e mais uma confirmação e prova de que, somente na gestão do prefeito Zé Maria é que a cidade consegue receber investimentos, tanto do governo Federal, como do Estado e até de particulares com novos loteamentos.

 

Quando pronto o Jardim do Sol, o somatório de casas construídas ou entregues à população nas gestões Zé Maria (PMDB) será de 779 unidades.

Compartilhar