Incêndio em restaurante causa pânico no Shopping Jaraguá

Incêndio em restaurante causa pânico no Shopping Jaraguá

Compartilhar

No final da manhã deste sábado (03/03), um incêndio interditou toda a parte nova do Shopping Jaraguá, em Araraquara, tendo início em um restaurante que fica na parte superior, próximo ao cinema.

Segundo informações de uma testemunha que estava próxima quando o incêndio começou, a fumaça se espalhou rápido e mesmo com o sinal claro de incêndio os funcionários do shopping, responsáveis pela contenção, pareciam perdidos, não usavam máscaras e não interditaram a entrada de clientes.

Em nota, a direção do Shopping Jaraguá informou que adotou todas as medidas necessárias para conter o incidente de forma rápida e que o incêndio não gerou prejuízo algum aos seus clientes. Também informou que o restante do Shopping segue funcionando normalmente.

O corpo de bombeiros foi acionado, viaturas de contenção de incêndio e o resgate, trabalharam rapidamente. Foi feito a verificação do local em busca de possíveis vítimas e focos de incêndio, por pouco ninguém ficou ferido ou intoxicado a ponto de necessitar remoção ao hospital.

Como forma de prevenção uma porta de aço no telhado foi aberta para o resfriamento do local. O shopping ficou parcialmente interditado.

Portal Morada

Compartilhar