Jovem é morto a facadas em Santa Lúcia

Jovem é morto a facadas em Santa Lúcia

Compartilhar

Alan Batista de Lima de 23 anos foi esfaqueado no tórax por um jovem de 19 anos, na Avenida Domingos Zacarias, no Conjunto Habitacional Dimas Cera Ometo em Santa Lúcia.
Os dois usavam entorpecentes juntos antes do crime, Alan chegou a ser socorrido por uma viatura do SAMU, mas não resistiu e morreu no pronto socorro da cidade.
Segundo testemunhas, um grupo de amigos usavam drogas em outro local, quando a vítima resolveu ir embora, minutos depois o autor de 19 anos recebeu uma ligação de sua esposa, informando que Alan estava tentando entrar em sua casa, o jovem então foi até sua residência mas a vítima já havia ido embora.
Então o autor pegou uma faca e foi tirar satisfação na casa do amigo e por motivos ainda desconhecidos, enterrou uma faca no peito de Alan.
A polícia militar foi acionada e conseguiu encontrar o autor ainda com a faca do crime. Detido, ele foi encaminhado ao plantão policial onde foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.
Portal Morada

Compartilhar