Judocas da Fábrica de Campeões/SMEL competem em Rio Claro e Ribeirão Preto

Judocas da Fábrica de Campeões/SMEL competem em Rio Claro e Ribeirão Preto

Compartilhar

O primeiro semestre dos judocas São Carlenses da A.D.C. Fábrica de Campeões/SMEL está sendo intenso, praticamente em todos os finais de semana os professores e atletas estão participando de competições dentro do Estado de São Paulo.


No ultimo final de semana não foi diferente, no sábado aconteceu o Campeonato Paulista fase inter-regional na cidade de Rio Claro, competição essa que classificava os dois primeiros colocados para o Campeonato Paulista fase final. Os atletas que concorreram as vagas foram os atletas Luis Guilherme Pennati, que foi vice campeão na categoria adulto pesado, Ruan Oliveira que foi terceiro colocado na mesma categoria, Emerson Ferreira Mariano que foi terceiro colocado na categoria sub 21 ligeiro e o atleta Nulian Robson de Souza que perdeu na disputa de terceiro lugar na categoria meio pesado. Guilherme esta classificado para o Paulista fase final, os demais terão mais uma chance de se classificar no paulista fase regional que acontecerá em São Carlos no dia 05 de agosto.

E no domingo foi dia de festa para os jovens atletas do Projeto Escola de Esportes da SMEL que participaram do I Festival Mogiana de Judô para Todos que aconteceu nas dependências do Ipanema Clube em Ribeirão Preto. Os atletas que participaram foram Gustavo, Rayane, Josué, Baruk, Caio e Mateus, todos fizeram 4 excelentes lutas e trouxeram uma medalha de participação para casa, ambos foram acompanhados pelos professores Sebá e Maria da secretaria municipal de esportes e lazer de São Carlos. No próximo final de semana os atletas e professores aproveitarão a sexta feira santa e o domingo de pascoa para descansar junto aos familiares e amigos.

Compartilhar