Justiça Eleitoral age com rigor nas ruas de Ibaté com apoio da...

Justiça Eleitoral age com rigor nas ruas de Ibaté com apoio da Polícia Militar

Compartilhar

A Justiça Eleitoral de Ibaté não deu trégua para os crimes eleitorais. O Juiz Eleitoral Caio César Melluso, juntamente com o Promotor Eleitoral Sérgio Domingos de Oliveira e o Presidente do Posto Eleitoral de Ibaté, Reginaldo Peruci Soard, percorreram todas as escolas de Ibaté flagrando crimes eleitorais de boca de urna, além de fiscalizar as urnas.

DSC09047

Apenas duas urnas tiveram pequenos problemas que não ouve necessidade de trocar as urnas. Uma delas foi no colégio Antônio Deval e a outra foi na escola Orlando Telles. Um técnico da Justiça Eleitoral esteve no local e a manutenção foi feita.

DSC09048
De acordo com Promotor da 410ª Zona Eleitoral de Ibaté, Sérgio Domingos de Oliveira, fez uma boa avaliação da eleição. “A votação ocorre tranquilamente e nós estamos satisfeitos com os partidos e coligações, até mesmo porque não ouve derrame de santinhos nas escolas.”Afirmou o Promotor Sérgio Oliveira.

DSC09052
Para o Juiz Eleitoral, Caio César Melluso, os candidatos estão mais conscientes, até mesmo porque, a fiscalização da Justiça Eleitoral Está mais rigorosa. “Nós ficamos em cima, para que não tenha nenhuma coisa errada. Fiscalizamos todas as escolas e todas as sessões para ter a certeza de que o pleito está ocorrendo na mais pura tranqüilidade.”Explicou o Juiz Caio Melluso.

DSC09056
O comandante da Polícia Militar de Ibaté, Daniel Molina, ressaltou a reportagem da Rota das Notícias que todo o efetivo necessário para a cidade foi empenhado. “Nós estamos trabalhando com nosso efetivo total para garantir a ordem em Ibaté. Nossas equipes também acompanharam todas as ocorrências que foram passadas, não deixando a cidade sem resguardo devido a eleição. “Explicou tenente Molina.

DSC09066

Compartilhar