Ladrões roubam farmácia em São Carlos e são presos pela Polícia Militar...

Ladrões roubam farmácia em São Carlos e são presos pela Polícia Militar em Ibaté

Compartilhar

A PM de Ibaté realizou na tarde desta segunda feira, 26 a prisão de dois indivíduos que haviam roubado uma farmácia em São Carlos pela Rua Henrique Gregori.

Os policiais Cabo Fernandes e cabo Jeferson realizavam o policiamento em Ibaté quando receberam a denúncia via Copom do roubo ocorrido e que os autores haviam fugido em uma moto de cor verde.

Após alguns minutos, os militares avistaram uma moto nas mesmas características e tentaram realizar a abordagem, porém a dupla começou a empreender fuga, somente sendo abordados pelo bairro Domingos Valério.

Com a dupla foi localizada uma réplica de arma de fogo e ao ser mostrada as fotos dos detidos, eles foram reconhecidos pelas vítimas.

Anderson Leandro Gomes, que está procurado pela Justiça e Damião Candido da Silva, que são moradores de São Carlos foram encaminhados ao plantão policial e já foram reconhecidos por outras vítimas de roubo também em São Carlos.

Eles foram recolhidos ao Centro de Triagem.

A Polícia Militar acredita que eles realizaram roubos por Ibaté, porém, a ação preventiva da PM evitou crimes na cidade.

Compartilhar