Leilão de gado terá parte da renda revertida para a Santa Casa...

Leilão de gado terá parte da renda revertida para a Santa Casa de São Carlos

Compartilhar

A Santa Casa de São Carlos será a entidade beneficiada pelo leilão de gado promovido pelo Sindicato Rural e São Carlos Leilões. Parte da rende arrecada no evento, que acontece nesta terça-feira, 16 de julho a partir das 19h30 no CEMOSAR (Estrada do Broa KM 1), será revertida para implantação de mais dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além de animais, serão leiloadas cestas de frutas, de chocolate e outros brindes.

Uma série de ações estão sendo realizadas pela Instituição para alavancar o financiamento do projeto que visa construir a área e comprar os equipamentos para mais dez leitos de UIT voltada para o paciente adulto.

A Instituição busca recursos junto ao poder público e à sociedade para angariar R$ 4 milhões, valor necessários para toda a infraestrutura da unidade.

 

A Santa Casa está empenhada em diminuir o déficit de leitos região. De acordo com o Departamentos Regionais de Saúde – DRS3, faltam perto de 40 leitos para atender a demanda as cinco cidades – Ibaté, Descalvado, Dourado, Ribeirão Bonito e Porto Ferreira – que a Santa Casa é referência emergência.

 

Venha colaborar ser solidário e se divertir. O espaço tem uma lanchonete com petiscos deliciosos.

Compartilhar