Mãe do Enzo Félix de Ibaté alerta para golpistas que estão utilizando...

Mãe do Enzo Félix de Ibaté alerta para golpistas que estão utilizando o nome do filho para ganhar dinheiro

Compartilhar

O pequeno Enzo Felix Lopes tem apenas três anos de idade, enfrenta uma grande luta com toda sua família, a luta contra a doença atrofia muscular espinhal (AME) tipo 2, que foi descoberta em dezembro do ano retrasado. A AME é uma condição genética rara que afeta as células do sistema nervoso devido à falha na produção de uma proteína, levando à paralisação gradual dos músculos do corpo.

Com uma vida totalmente regrada, Enzo faz fisioterapia e constantemente está em médicos. Ele faz um tratamento com um medicamento caríssimo onde seis ampolas do remédio, custam mais de R$ 2 milhões, custando quase R$ 350 mil cada ampola do remédio.

Muitos amigos se reuniram e com a ajuda da população, Enzo conseguiu recursos para a ajuda no tratamento e a família conseguiu o apoio do advogado Dr. Guinther Muller que se prontificou a ajudar a família e assumiu o caso na justiça, o que foi conquistado com sucesso e Enzo está fazendo o tratamento necessário.

O problema é que tem golpistas pedindo dinheiro nas casas de São Carlos e a mãe do Enzo, a Viviane Felix fez um alerta em relação ao golpe. “Amigos, por favor, divulguem! NÃO ESTAMOS PEDINDO DINHEIRO NAS CASAS! Estou indo a polícia para fazer a denúncia! Muito triste pessoas se aproveitando da dor dos outros para ganharem em troca.” Alertou Viviane.

Quem for abordado por esses golpistas que estão pedindo dinheiro, pode acionar a Polícia Militar pelo número 190.

Compartilhar