Mãe e filho lutam na Justiça para poderem ser marido e mulher

Mãe e filho lutam na Justiça para poderem ser marido e mulher

Compartilhar

Amor entre mãe e filho é incondicional, certo? Pois é, parece que um casal norte-americano levou isso a sério demais. Isso mesmo, um casal. Formado por uma mãe e um filho.

Monica tem 36 anos e é mãe de Caleb, que tem 19. Os dois garantem que estão perdidamente apaixonados um pelo outro. E que esse sentimento não é nada fraternal. Tanto que eles respondem, atualmente, por incesto.

Os dois resolveram tornar o relacionamento público para chamar atenção para a atração sexual genética. Essa é a uma condição rara que, segundo eles, deveria tornar a relação entre ambos legal.

A norte-americana deu à luz aos 16 anos e deu seu bebê, que então tinha o nome de Carlos. Ele foi rebatizado como Caleb e seguiu sua vida longe da mãe biológica.

O problema foi o reencontro. Os dois afirmam que no primeiro dia se apaixonaram e que a atração entre ambos foi fulminante. Segundo eles, não tardou muito para que a relação entre ambos engatasse.

“Nós nos demos as mãos logo que nos vimos e no instante seguinte nos beijamos. E o beijo levou a outras coisas”, explica Monica ao Daily Mail. “É paixão. Eu abriria mão dos meus outros nove filhos para ficar com Caleb”

Compartilhar