Mãe e três crianças escapam de incêndio em Américo Brasiliense

Mãe e três crianças escapam de incêndio em Américo Brasiliense

Compartilhar

Portal Morada

Uma residência no bairro Antônio Pavan, em Américo Brasiliense, foi praticamente consumida por um incêndio na tarde desta segunda-feira, dia 10. A moradora, que estava na casa com três crianças (5 meses, 6 e 8 anos), disse que o fogo começou no quarto filhos, provavelmente, devido a um curto circuito.

A mulher estava com as crianças no quarto ao lado e correu para pedir ajuda dos vizinhos. Ninguém ficou ferido, mas a moradora entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico, sendo liberada em seguida do hospital.

Os Bombeiros de Araraquara e uma equipe de brigadistas da Prefeitura de Américo Brasiliense foram acionados, mas quando chegaram ao local o fogo já havia sido controlado pelos vizinhos, com auxílio de mangueiras de jardim. Os moradores reclamaram do atendimento do Corpo de Bombeiros, que teria demorado quase uma hora para enviar o socorro.

Todos os cômodos do imóvel foram atingidos pelo fogo. Móveis, roupas, eletrodomésticos, eletrônicos e outros objetos foram danificados ou totalmente consumidos pelas chamas. Apenas uma geladeira, um armário e o berço do bebê de 5 meses foram salvos sem danos.

A família foi para casa de familiares e pede ajuda para recomeçar. Quem quiser ajudar com doações pode ligar para os telefones 16.99745.4199 ou 99712.1310.

 

Compartilhar