Mais segurança para as crianças: Guarda Municipal de Ibaté reforça segurança nas...

Mais segurança para as crianças: Guarda Municipal de Ibaté reforça segurança nas escolas

Compartilhar

A Guarda Municipal de Ibaté está reforçando a segurança nas escolas municipais da cidade com mais efetivo, para proteger as crianças no período de entrada e saída dos alunos.

O patrulhamento teve início na semana passada e tem o objetivo, de assegurar a travessia das crianças, bem como, evitar que traficantes e usuários de drogas fiquem próximo das escolas.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Vitor Reis, o trabalho está sendo feito para evitar que as crianças sejam expostas ao perigo. “O horário de entrada e saída das escolas tem um movimento muito grande de veículos. Também temos o perigo de traficantes e usuários de drogas que gostam de ficar próximo das escolas para aliciar as crianças. O nosso foco, será proteger as crianças de Ibaté, como é a determinação do prefeito José Parrella, que tem como prioridade em seu governo, cuidar das nossas crianças. Vamos trabalhar com todo nosso efetivo para que as famílias fiquem mais tranqüilas ao levar as crianças para as escolas”. Explicou o comandante da guarda, Vitor Reis.

A reportagem da Rota das Notícias foi até algumas escolas municipais para acompanhar o trabalho dos guardas que mostraram todo carinho e dedicação às crianças. Realmente pudemos confirmar que é um trabalho que dá certo e a população apóia.

 

Compartilhar