Mc Loma se matricula na escola após ser proibida de fazer shows

Mc Loma se matricula na escola após ser proibida de fazer shows

Compartilhar

Depois de virar alvo de inúmeras críticas na internet pelo fato de estar longe dos estudos, MC Loma, de 15 anos, garantiu no Instagram que ela voltou à escola e para a sua rotina de estudante.

Há alguns dias, a funkeira que faz sucesso com as gêmeas Lacração assumiu que não estava frequentando às aulas desde que ficou famosa e se mudou para São Paulo. “Oi anjinhos! Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso”, desabafou ela.

“É esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, incentivou MC Loma que postou fotos com livros e cadernos nas mãos. Antes de retornar para a escola, Loma foi proibida de fazer shows pela Vara Regional da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Yahoo

Compartilhar