Mesmo lutando em casa, Ferroviária perde para o Mirassol

Mesmo lutando em casa, Ferroviária perde para o Mirassol

Compartilhar

Mais uma vez a bola teimou em não entrar e a AFE foi surpreendida diante do seu torcedor. Pelo placar de 2 a 0, a Locomotiva foi derrotada pelo Mirassol, na Fonte Luminosa, em partida válida pela oitava rodada da Copa Paulista, resultado que não alterou a posição da equipe na competição. Com 12 pontos, a AFE permanece na vice-liderança do grupo 1.

Abaixo do que costuma render atuando em casa, o time não fez um bom primeiro tempo. Os minutos iniciais de jogo foram de pressão dos visitantes, que trouxeram certo perigo à meta afeana.

A primeira boa chegada da Ferroviária veio somente aos 28 minutos. O atacante Léo Castro chapelou o defensor na grande área e, na hora da finalização, foi travado no momento do chute. Foi o lance mais agudo do ataque afeano no primeiro tempo.

Na segunda etapa, PC colocou Danilo Sacramento no lugar de Willian Favoni. A primeira mexida do técnico não surtiu efeito, quem abriu o placar foram os visitantes, logo aos 6 minutos de jogo. Após acertar a trave do goleiro Tadeu em cobrança de falta, a bola sobrou para o ataque do Mirassol colocar a bola no fundo da rede: 1 a 0 para os visitantes.

Minutos depois, PC colocou Felipe Ferreira e Maurício, visando mais ofensividade à equipe. Mesmo pressionando o adversário, a Locomotiva pouco criou, e ficou exposta aos contra-ataques do adversário.

A melhor chance do jogo veio dos pés de Léo Castro. No lançamento de Elvis, a bola encontrou Hygor na grande área, o atacante foi derrubado e o juiz assinalou pênalti. Léo Castro chamou a responsabilidade e bateu no canto esquerdo do goleiro, que levou a melhor sobre o atacante afeano.

O jogo continuou com pressão total da AFE que, nos minutos finais, ainda teve uma bola na trave.

Em contra- ataque rápido, o Mirassol fechou o placar com gol de Mateus Bernardo, aos 42 minutos. Final de partida na Fonte Luminosa: 2 a 0 para o Mirassol.

O próximo jogo da Locomotiva é na quarta-feira (16), contra o Penapolense.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

FERROVIÁRIA 0 x 2 MIRASSOL

O próximo confronto da Ferroviária é nesta quarta dia 16 de agosto fora de casa contra a equipe da Penapolense.

Compartilhar