Motocicleta é arrastada por aproximadamente 20 metros após ônibus da Suzantur avançar...

Motocicleta é arrastada por aproximadamente 20 metros após ônibus da Suzantur avançar preferencial no Cidade Aracy

Compartilhar

Fotos: Jean Guilherme.

Um adolescente de 17 anos e um homem de 57 anos, que pilotava uma motocicleta Yamaha Factor 125, Preta, Placa de São Carlos/SP, passaram por um grande susto na noite desta quarta-feira, 21, após serem atingidos por um ônibus da Suzantur, e ter a motocicleta arrastada por aproximadamente 20 metros, após o motorista do coletivo avançar a sinalização de pare no bairro Cidade Aracy.

Segundo apurado, as vítimas trafegavam pela Avenida Integração com a motocicleta, e ao passar sobre a rotatória ao final da ‘Serra do Aracy’, sentido a Avenida José Antônio Migliato, acabaram sendo atingidos por um ônibus da Suzantur, que descia pela Avenida Regit Árabe, e segundo consta o motorista avançou pela sinalização de pare no cruzamento, e ocasionou o acidente, onde a motocicleta foi parar embaixo do coletivo e arrastada pela via até o ônibus parar.

Ao serem arremessados contra o solo, o garupa de 17 anos foi o que mais ficou ferido e necessitou ser imobilizado e socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Santa Casa.

O piloto da motocicleta sofreu apenas escoriações pelo corpo, chegou a ser imobilizado pela equipe de socorro, porém posteriormente negou remoção até uma unidade hospitalar.

Uma viatura da Guarda Municipal passava pelo local no momento do socorro às vítimas, e auxiliou até a chegada de uma viatura da Polícia Militar, que registrou o acidente em Boletim de Ocorrência.

Devido ao ocorrido, também foi necessário a presença da Polícia Científica, onde uma equipe de peritos criminais realizou os trabalhos de perícia técnica.

O motorista do coletivo, também recebeu atendimentos no interior do ônibus, após alegar ter sido agredido com um capacete após o ocorrido.

São Carlos Alerta

Compartilhar