Motociclista tem rosto cortado com linha de cerol em Ibaté

Motociclista tem rosto cortado com linha de cerol em Ibaté

Compartilhar

Um acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (06/12), no Jardim Mariana e por muito pouco não se tornou em uma tragédia.

A jovem Beatriz relatou a reportagem da Rota das Notícias, que seguia como passageira da mãe em uma moto pela Rua Maria Claike Mendes, quando em um momento, as duas foram atingidas por uma linha com cerol.

A linha enrolou a condutora e a passageira da moto, sendo que a condutora acabou sendo atingida diretamente e teve o capacete e o rosto cortados. Apesar do machucado no rosto, a condutora da moto está bem. Beatriz que seguia como passageira não se machucou.

Por sorte, um rapaz passava no momento do acidente e ajudou as duas mulheres.

Perigos:

Crianças e jovens ainda utilizam a prática de soltar pipas com cerol e isso muitas vezes, podem acabar tirando a vida de uma pessoa.

È de extrema importância que os pais prestem atenção nos filhos, para que este tipo de problema seja evitado.

 

O que pode acontecer judicialmente?

O corpo jurídico do portal Rota das Notícias, também faz um alerta aos pais, porque, já que são responsáveis pelos menores, eles poderão ser punidos com indenizações e responder criminalmente pelos filhos por tentativa de homicídio, homicídio e lesão corporal, se os menores forem flagrados no momento dos acidentes.

Fiscalização:

A Guarda Municipal de Ibaté já vêm realizando um forte trabalho de prevenção deste tipo de acidente e conta com a ajuda dos pais. Recentemente, ocorreu uma grande apreensão de linhas com cerol e as fiscalizações continuam nos bairros da cidade.

Compartilhar