Mulher de 66 anos morre com suspeita de dengue em Araraquara

Mulher de 66 anos morre com suspeita de dengue em Araraquara

Compartilhar

Portal Morada

Uma mulher de 66 anos morreu na manhã desta sexta-feira, dia 15, no Hospital São Paulo de Araraquara com suspeita de dengue hemorrágica. Segundo informações, apuradas pelo Portal Morada, a paciente Ângela Maria dos Santos foi internada no início da noite de ontem, por volta de 18h, passou à noite em observação médica, mas o quadro se agravou. Ela faleceu às 10h20 de hoje.

Segundo informações de um familiar, Ângela contraiu dengue há uma semana, mas estava sendo medicada e acompanhada pelo Polo de Atendimento para pacientes com dengue (dengário) montado no Cear. No final da tarde desta quinta-feira (14) ela procurou atendimento no Hospital São Paulo, sendo que os médicos decidiram pela internação. Mas, apesar dos cuidados médicos, houve uma baixa contagem de plaquetas e a vítima não resistiu. Ela não tinha histórico de problemas de saúde anterior à dengue.

Este é o segundo caso suspeito de dengue, com morte, em uma semana na cidade de Araraquara. No último domingo, dia 10, uma mulher de 28 anos também morreu com suspeita de dengue hemorrágica em Araraquara.

A vítima foi internada no sábado, dia 9, devido à baixa contagem de plaquetas e já estava com problemas de saúde. Por volta de 21h de domingo, a jovem não resistiu e morreu.

Compartilhar