Mulher é espancada em Araraquara e paga fiança para o companheiro agressor

Mulher é espancada em Araraquara e paga fiança para o companheiro agressor

Compartilhar

Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo companheiro de 37 anos com pauladas na Rua Castro Alves, na Vila Progresso em Araraquara, na terça-feira (10/07).

Segundo informações, o acusado quem levou a vítima até a UPA Central para passar por atendimento médico, onde a mesma precisou de sutura nas costas por conta de um corte profundo ocasionado pela agressão.

A Guarda Municipal estava na UPA e acabaram tomando conhecimento da situação, e encaminharam a vítima e o agressor para Delegacia de Defesa da Mulher, e por ser um crime que não precisa de denúncia da vítima a delegada determinou uma fiança no valor de R$ 3000 reais em dinheiro. A vítima ficou sabendo da situação e que se ele não pagasse iria ser preso e a mesma surtou dentro da delegacia, e afirmou que se ele fosse preso ela se matava e mataria também o filho de apenas 10 anos de idade. Durante o surto, a mulher ainda esmurrou a porta da delegacia e tentou invadir o local onde o agressor estava.

A única saída era o pagamento da fiança, então a mulher arrumou o dinheiro e pagou a fiança para o seu companheiro ser solto. Após o pagamento ambos saíram juntos e ela ainda relatou que a culpa de ter sido agredida foi dela mesmo.

Araraquara 24 horas

Compartilhar