Mulher morre em grave acidente na estrada que liga Araraquara a Guarapiranga

Mulher morre em grave acidente na estrada que liga Araraquara a Guarapiranga

Compartilhar

Por Marcelo Bonholi/Chico Lourenço/Portal Morada

Uma mulher morreu e um homem sofreu ferimentos graves em um acidente de trânsito na tarde deste sábado, dia 24, na estrada vicinal Abílio Algusto Corrêa (Km 05), que liga Araraquara a Guarapiranga (Distrito de Ribeirão Bonito).

Segundo informações, o condutor de um Fiat/Uno, cor cinza, placas de Araraquara, teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete Ranger, cor cinza, (carroceria de madeira, com placas de Ribeirão Bonito. A polícia não informou o que possa ter motivado o Fiat/Uno invadir a faixa contrária.

Um casal de idosos que estava no Uno ficou preso entre as ferragens e foi resgatados pelo Corpo de Bombeiros. O homem de 72 anos foi levado pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a Santa Casa de Araraquara em estado grave. A mulher, Maria do Carmo da Silva, 71 anos, morreu no local do acidente.

O motorista da caminhonete, de 33 anos, sofreu ferimentos leves. A pista ficou interditada por cerca de três horas para os trabalhos da Polícia Científica.

Compartilhar