Não dá para acreditar: Polícia Militar de Ibaté prende traficantes e delegado...

Não dá para acreditar: Polícia Militar de Ibaté prende traficantes e delegado solta em São Carlos

Compartilhar

Três homens foram presos por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (19/04), no bairro Popular, após uma operação da Polícia Militar.

Após denúncias de tráfico de drogas, na esquina da Avenida São Paulo com a Rua Ângelo Daniel, próximo à linha férrea, os policiais militares sargento Anderson e os cabos Fábio, Fernandes, Jeferson, Faradezo, e Clodomir, fizeram uma operação para desmantelar o tráfico no bairro.

W.C.S., 26 anos, F.A.S., 22 anos, e um menor de 17 anos que já são conhecidos nos meios policiais, foram abordados e com eles foram encontrados 24 trouxinhas de maconha, 22 pinos de cocaína, 38 pedras de crack e R$100,00. O menor tentou fugir e dispensou alguma coisa ao perceber a aproximação da polícia, mas foi detido.

O trio foi encaminhado ao plantão policial por flagrante de tráfico de drogas, mas o delegado plantonista Caio Iberê, decidiu soltar os três, que foram embora primeiro que os militares que tiveram um trabalhão para prender esses traficantes, que estão acabando com as famílias de Ibaté.

Compartilhar