Nos pênaltis, Futsal Feminino de Ibaté fica na quarta colocação em Santa...

Nos pênaltis, Futsal Feminino de Ibaté fica na quarta colocação em Santa Rita

Compartilhar

A equipe de Futsal Feminino de Ibaté disputou a terceira colocação do Campeonato Regional Futsal Livre Feminino, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, contra o time da casa, experiente e que fez uma boa campanha durante a competição.

O jogo foi emocionante até o último segundo. Logo no início, as meninas de Ibaté abriram o placar com o gol da camisa 11, Roberta. O resultado foi ampliado no primeiro tempo, mantendo-se 04 a 01 para as visitantes.

Durante o segundo tempo, Santa Rita reagiu e impôs seu ritmo, A equipe ibateense perdeu o controle por conta dos inúmeros erros da arbitragem, porém, com muita entrega e garra de ambas as equipes, o placar terminou empatado em 05 a 05. O jogo teve de ser decidido nos pênaltis.

Em um sistema alternando, com a disputa de três cobranças para cada equipe, Santa Rita ficou com o troféu vencendo o mata a mata nos pênaltis.

Mesmo com o resultado e adversidades ocorridas durante a partida, a equipe de Futsal Feminino de Ibaté, mais uma vez, representou muito bem a cidade.

 

 

Compartilhar