O mais tradicional da região: Rodeio de Ibaté começa dia 07 de...

O mais tradicional da região: Rodeio de Ibaté começa dia 07 de Setembro

Compartilhar

Mais uma vez Ibaté demonstra seu potencial em organizar um evento de 1ª grandeza no cenário nacional

Um dos maiores eventos da região central do Estado de São Paulo, o Rodeio de Ibaté não é apenas uma festa country, mas sim uma das maiores e mais importantes atrações turística, pois o evento reúne o que tem de melhor no cenário da música sertaneja com os artistas que estão disparados com as músicas mais tocadas, além de possuir as provas profissionais mais disputadas e dotadas de grande qualidade técnica, com a presença dos peões de touros e cavalos mais qualificados do Brasil, assim como as melhores competidoras na Prova dos Três Tambores.

Assim como nas edições anteriores, para 2016 a expectativa é de que um público estimado de 120 mil pessoas passe pela festa, que terá como organizadora a tradicional e conceituada Companhia de Rodeios RR, composta por completa estrutura, segurança e um elenco de artistas composto pelos mais consagrados no cenário nacional.

O XXIX Rodeio de Ibaté será realizado na rodovia Washington Luís, no Km 247 entre os dias 07 e 10 de setembro, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté, sendo este um evento imperdível!

ESTRUTURA:

Em 2016, o XXIX Rodeio de Ibaté, contará com painéis de Led em Alta Resolução, arquibancadas com capacidade para 10 mil pessoas, 120 camarotes e as tradicionais e requisitadas Áreas Vips da OASIS Eventos.

A festa contará ainda com Palco Geospace, som, iluminação e queima de fogos de última geração. Além de bretes e uma moderna praça de alimentação com mais de 3 mil metros quadrados totalmente coberta, dotada de stands e segurança em toda a festa.

A FESTA CONTA AINDA COM:

Estacionamento com segurança para mais de 5 mil veículos; salão de baile para 10.000 pessoas (Bailão do Peão ); salão de baile para 2.000 pessoas (Área OASIS Privilege); veterinário, salva‐vidas e  juiz profissional; geradores de 260 kwa e 300 kwa; aproximadamente 150 sanitários químicos e  completo monitoramento de segurança através de circuito interno de TV.

ARTISTAS:

No dia 07 de setembro (quarta-feira), uma das duplas revelações do sertanejo universitário, Zé Neto e Cristiano se apresentam no evento, logo após é a vez da dupla Bruno e Barreto.

No dia 08 (quinta-feira), considerado um dos principais shows do segmento e presentes nos principais rodeios do Brasil, Henrique e Juliano se apresentam pela primeira vez em Ibaté.

No dia 09 (sexta-feira), pela primeira vez juntos no palco do Rodeio de Ibaté, Leonardo e Eduardo Costa apresentam o imperdível show “Cabaré”.

No dia 10 (sábado), fechando a XXIX edição do Rodeio de Ibaté com chave de ouro, mas uma dobradinha, desta vez a animação fica por conta da dupla Fiduma e Jeca e na sequencia Michel Teló.

Compartilhar