O que temos pra hoje é saudade! Já se passaram 5 anos...

O que temos pra hoje é saudade! Já se passaram 5 anos da morte de Cristiano Araújo

Compartilhar

O cantor goiano Cristiano Araújo morreu aos 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes com 19, na manhã do dia 24 de junho de 2015, após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás e Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo.

 

Foto do acidente – Divulgação PRF

 

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.

Cristiano sendo socorrido no dia do acidente – Foto Renato Melo

 

Nas redes sociais, os familiares muitos fãs compartilharam lembranças do cantor que deixou muitas saudades.

Dois meses antes de morrer, ele chegou a participar do programa The Noite com Danilo Gentili no SBT e vale apena conferir aqui uma das últimas entrevistas de Cristiano Araújo.

 

Em Ibaté:

Cristiano Araújo chegou a fazer um grande show no ano de 2013 no 27º Rodeio de Ibaté. A reportagem da Rota das Notícias acompanhou a festa e registrou o show que foi um sucesso. Quem assistiu, com certeza terá boas lembranças de Cristiano espalhando carisma e gratidão as pessoas que foram prestigiar o show.

 

Compartilhar